Garantir a satisfação de nossos clientes é nossa prioridade, por isso desenvolvemos nossas políticas de desistência, troca, devolução e cancelamento, que estão descritas abaixo.
Por tratar-se de brownies e produtos correlatos, que são produtos perecíveis, não podemos aceitar devoluções após a entrega dos produtos, por terem sido mantidos em locais sem controle de temperatura e umidade, o que pode ter afetado sua qualidade original.
Efetuamos trocas e devoluções nos seguintes casos:
* Em caso de envio de produto para análise de qualidade pela empresa, o mesmo deverá ser trazido até uma de nossas lojas, para o devido encaminhamento à nossa fábrica.
O pedido poderá ser cancelado, com o estorno do cartão de crédito, caso o pedido de cancelamento seja feito em até 30 minutos após a realização do pedido, através de e-mail para [email protected] ou whatsapp (24) 3302-1335.
Após este período, o pedido de cancelamento será avaliado pela empresa, e caso não tenha sido processado, poderá ser cancelado. Caso contrário o pedido não poderá mais ser cancelado. A solicitação de cancelamento deverá ser feita através de e-mail para [email protected] ou whatsapp (24) 3302-1335.
O Brownie do Ton pode vir a cancelar o pedido, caso haja eventual falta do produto, sem a possível substituição do mesmo.
Nestes casos, entraremos em contato através de telefone ou e-mail de contato, para que o produto seja trocado por outro de valor igual ou superior, ou então para que o pedido seja cancelado. No caso de cancelamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito ou efetuado depósito em conta bancária.
Em caso da necessidade de uma nova entrega causadas por ausência do recebedor, ou por inexistência do endereço, ou por indisponibilidade de pessoa no endereço ou estabelecimento para receber a encomenda, o Brownie do Ton cobrará uma nova taxa de entrega para sua realização. Nestes casos o pedido não poderá mais ser cancelado. Em caso do não fornecimento de novas informações de entrega, o pedido ficará disponível para retirada em nosso centro de distribuição por 7 dias, e neste caso, o cliente deverá entrar em contato dentro deste prazo através do telefone (24) 3302-1335 para agendar a retirada dos mesmos. Após este prazo, os produtos serão descartados.
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todas os pedidos são enviados através dos Correios, Motoboy ou carro de entrega.
Para quaisquer dúvidas e informações adicionais, o cliente deve entrar em contato pelo telefone (24) 3302-1335 ou pelo WhatsApp, ou ainda por e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h para iniciarmos o atendimento de sua solicitação.